terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reencontro


Já faz tempo que tenho vontade de escrever sobre os encontros que a vida me proporciona.
Sempre me pergunto se é por conta do meu nome ser diferente ou se é por conhecer muita gente, mas isso não importa. O que importa é que de alguma forma os caminhos acabam se cruzando.
Com o tempo algumas pessoas sabem mais da gente, do que a gente mesmo...
E o blog é para contar um pouco destas estórias que se cruzam e ainda me surpreendem.
Lembrei de um reencontro que o nome ajudou bastante.
Uma grande amiga me liga um dia do trabalho, papo vai, papo vem.
Até que na hora de dizer tchau ela fala: - então tá Go. Bjs
A chefe dela, que não me via por quase 20 anos (um pouquinho mais...rs), vira pra ela e pergunta: Go? Qual o nome da sua amiga?
E ela responde: - Gomér
E a chefe dela pergunta: a mãe dela tem o mesmo nome?
E ela responde: sim.
E a chefe dela responde: nossa estudei com ela em Santo André e no pré.
Minha amiga me ligou na hora para contar o que tinha acontecido, conversei um pouco com a chefe dela, minha amiga tb.
E assim trocamos telefones, na época ela estava de mudança para Porto Alegre. O encontro demorou um pouco para acontecer e aconteceu. E foi incrível como 20 anos (e um pouquinho mais) não fizeram diferença, o carinho, a amizade e a conversa fluiu como se não tivéssemos esta pausa por tanto tempo.
Curiosidades: nascemos no mesmo dia, no mesmo ano, fizemos o mesmo curso e hoje trabalhamos na mesma área.
Todos que mantiveram contato com as duas relatam que somos parecidas no jeito, na simpatia e na alegria.
Fico feliz da vida ter proporcionado este encontro novamente.
E que não seja mais 20 anos....que os encontros simplesmente aconteçam.

2 comentários:

  1. Adorei. As vzs as pessoas passam por nossa vida e mesmo depois de tantos anos, sempre tem um espaço p um carinho...uma risada..um abraço!

    Luana

    ResponderExcluir
  2. que bom Luana que gostou. Vou tentar postar sempre!!! bjs

    ResponderExcluir