quinta-feira, 20 de junho de 2013

e de repente num treinamento...

 A vida é tão gostosa, faz encontrarmos e reencontramos pessoas queridas em momentos diferentes de vida.
Trabalhei em uma consultoria e tive a oportunidade de ministrar treinamento em diversos lugar do Brasil.
Com isso tive a oportunidade de trocar grandes experiências e a oportunidade de conhecer pessoas incríveis em diversos lugares.
Pessoas que foram parceiras, pessoas que acompanharam minha carreira, pessoas que tive somente a oportunidade de ver uma vez na vida. Pessoas que fizeram a diferença na minha vida.
Pessoas em que tive a oportunidade de somar na vida delas.
Pessoas que achei que nunca mais encontraria eis que de repente....
Ontem e hoje fui participar de um curso de Indicadores, muito bom por sinal. E ao chegar no curso olhei para uma garota que estava sentada na mesa e na hora pensei: nossa conheço esta garota....e dai vem todos os pensamentos: será que conheço mesmo, será que é alguém da tv, será que já trabalhei com ela, será que é só um rostinho comum e as perguntas não saiam da minha cabeça.
Tenho uma facilidade incrível de reconhecer rostos, pode ser pessoas que vi uma vez na vida, ou várias, até mesmo pessoas da Tv que acho que são conhecidos. Mas não aquele rostinho tinha convivido há cerca de dois anos atrás, tenho um sério problema com nomes em contra-partida e o alemão não deixou eu resgatar o nome dela.
A minha sorte é que em treinamento sempre rola uma parte de apresentação e dai a Carol falou seu nome, juntamente com a empresa que ela trabalha. E para minha sorte ela continua na mesma empresa. Na primeira oportunidade que tive fui falar com ela, acredito que ela estava com a mesma dúvida, por que ela me olhava com uma carinha de te conheço de algum lugar.
Quando fui falar com ela, ela disse: Gomérrrr achei que era sua irmã, nossa você está tão diferente, a única coisa que me fez pensar que era você é o seu sorriso =D
O mundo dá voltas e faz pessoas especiais voltarem em momentos diferentes. Valeu Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário